sábado, 2 de janeiro de 2016

Finalmente! Agora é a vez das meninas!


Ok, vamos falar de brinquedos de super-heróis! Esqueçam todos os lançamentos de "Batman V Superman: Dawn of Justice": a maior aposta para 2016 anunciada no ano passado - da linha de brinquedos comerciais - não é voltada para os meninos!

SIM! Finalmente alguém acreditou na equação "MENINAS + SUPER-HERÓIS = BUFUNFA"

O tão aguardado lançamento já estava pipocando há algum tempo na net e ganhou mais força essa semana com as imagens das bonecas e action figures nas suas respectivas embalagens (e eu, particularmente vibrei como uma criança porque adoro uma caixa de boneca). Elas são milimetricamente estilizadas para vender o conceito do produto e fazer você ficar encantado nas prateleiras das lojas de departamento: eu sou sempre alvo fácil! Sim, estou falando das nossas heroínas teenagers recém matriculadas na SuperHero High, as DC Superhero Girls!

Vou falar um pouco de todas as minhas impressões sobre os lançamentos e sobre a série de vídeos que estão na rede como teasers para vender as bonecas ("Compre batom, compre batom, compre batom..." - só eu lembro desse comercial do chocolate Batom da Garoto?). Mas vou fazer isso em 4 posts para vocês não se cansarem e prometo que os conteúdos não serão repetitivos.

Aqui estão as fotos das bonecas em suas lindas caixas! A qualidade está ruim porque foi o que "vazou" na net, ainda não são as fotos oficiais da Mattel. 

(Clique nas imagens para uma resolução maior!)



E tem também as fotos das Action Figures!

Peraí, todo mundo leu direito? Vou repetir: ACTION FIGURES... para GAROTAS!!! How cool is that?





Dá pra sentir a loucura das crianças nas prateleiras? Ou só eu e os meus amigos e amigas nerds que estão loucos por isso? Acho que não! Dá uma olhada no vídeo do lançamento das bonecas e actions na última New York Comic-Con 2015. A reação das crianças é maravilhosa!



Poxa, gente! Fiquei tão triste da Mattel e DC não terem trazido isso para a nossa Comic-Con Experience... Ficaria o tempo que fosse na fila para ganhar uma capa dessas. rs

E pelo visto não teremos apenas bonecas e actions, olhem essas fotos de displays da NY Comic-Con também:









Resumo do ano: todos os planos de economia para 2016 foram por água abaixo: já estou com o martelinho mirando o meu cofre de porquinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário